Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba, começa a julgar pedido para abertura de CPI do Hospital Padre Zé, na Assembleia Legislativa

O Tribunal de Justiça da Paraíba continua julgando o Mandado de Segurança que pede a abertura da CPI do Padre Zé na Assembleia Legislativa da Paraíba. Hoje quarta-feira, dia 22 de janeiro, o julgamento foi interrompido devido a pedido de vistas do desembargador Ricardo Vital, de acordo com informações veiculadas no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

O julgamento do Mandado de Segurança aconteceu em sessão do Tribunal de Justiça da Paraíba, nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro.

O primeiro voto, do relator do processo desembargador Leandro dos Santos, foi pelo arquivamento do mandado de segurança, acatando o argumento do presidente da Assembleia, Adriano Galdino.

O Mandado de Segurança no Tribunal de Justiça da Paraíba foi protocolado pelo líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado George Morais. O processo pede que seja aberta uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa da Paraíba para investigar os desvios de recursos públicos e privados do Hospital Padre Zé durante a gestão do Padre Egídio.

Na última semana, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) ofereceu uma nova denúncia à Justiça contra o padre Egídio, os secretários Tibério Limeira e Pollyanna e mais 13 pessoas por supostas irregularidades no programa Prato Cheio.

Fonte: Blog do jornalista Hamilton Silva com Click PB

Foto: reprodução/divulgação

Botão Voltar ao topo