Pedro Cunha Lima assume PSD na Paraíba e defende união da oposição para 2026
Novo presidente estadual do partido quer definição antecipada de candidatura ao governo e reforça compromisso com mudança e defesa do Estado.

Durante ato que oficializou sua posse como presidente estadual do PSD, nesta segunda-feira (28), o ex-deputado Pedro Cunha Lima reforçou a importância da unidade da oposição como pilar para a disputa eleitoral de 2026.
Pedro destacou que o PSD se propõe a ser a voz daqueles que buscam uma mudança e desejam a defesa dos interesses do Estado. Segundo o dirigente, o partido pretende atuar de forma propositiva e alinhada às expectativas da população.
Ele também defendeu que a escolha do candidato a governador pelas oposições ocorra até outubro deste ano, ressaltando que mais importante que nomes são as ideias e o propósito que nortearão a atuação do grupo. “Acima de nomes, deve existir ideias, propósito e papel a cumprir”, afirmou.
A expectativa é de que a oposição chegue a um consenso para fortalecer a disputa eleitoral e apresentar um projeto alternativo para a Paraíba.