Morte do repórter fotográfico Carlos Alberto enluta a imprensa paraibana
Carlinhos, como era mais conhecido, trabalhou por muitos anos no Diário da Borborema, hoje extinto

Faleceu nesta quinta-feira no hospital da FAP, em Campina Grande, o repórter fotográfico Carlos Alberto (66). Ele estava internado havia vários dias, se tratando contra um câncer de laringe.
Carlinhos, como era conhecido, trabalhou por muitos anos no Diário da Borborema. Foram muitos os profissionais de imprensa de Campina Grande que atuaram com o profissional. A Associação Campinense de Imprensa divulgou uma nota.
NOTA DA ACI
“A Associação Campinense de Imprensa (ACI) lamenta o falecimento do repórter fotográfico Carlos Alberto Santos, 66 anos, que nos deixou com muitas saudades nesta quinta-feira, dia 27.
Carlos estava internado no Hospital da FAP, onde se tratava de um câncer de laringe há 6 meses. Deixou a esposa Fátima Rocha a filha única, Fabricia, além da única neta, Maria Eduarda.
Informamos que o velório será no Complexo Digna, na Avenida Juscelino kubitschek, no bairro do Cruzeiro, a partir das 15h. O sepultamento se dará nesta sexta-feira, 28, às 8h, no cemitério do Monte Santo.
A despedida de um profissional com o nível e o profissionalismo de Carlos deixa a comunicação de Campina Grande profundamente entristecida. Ele era muito querido por todos. Tinha um humor muito peculiar. Trabalhou sempre com dedicação e zelo pela imagem, notadamente no Diário da Borborema, onde atuou por anos.
Recebam familiares e profissionais de imprensa nossos sentimentos neste momento de dor e de saudades.”
Fonte: https://daparaiba.com.br/