Cícero entoa versos e sinais no Cariri: “Pronto para a convocação”
Em visita à região, prefeito de João Pessoa mistura política e poesia e se coloca no tabuleiro de 2026

“Tomara que chova logo / Tomara, meu Deus, tomara”. O verso cantado no Cariri ecoa mais que a seca: revela o desejo e o compasso de quem já vislumbra o futuro. No último fim de semana, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve na região e, entre estrofes e sinais, ensaiou sua entrada definitiva na corrida política de 2026.
Em entrevista ao jornalista Júnior Duarte, nos estúdios da Rádio Independente FM, Cícero falou para toda a região com fala de candidato: “Pronto para convocação de consenso, principalmente na nossa base”, afirmou, sem rodeios.
Mais tarde, na fazenda Areias — do vice-prefeito Flávio Torreão — o prefeito se misturou à multidão e foi clicado ao lado de aliados como Nabor Wanderley (Republicanos) e até com o senador de oposição Veneziano Vital (MDB). As imagens circularam e falaram por si.
Sem precisar declarar formalmente, Cícero deixou clara sua disposição política. Como na canção nordestina, parece ter pegado “o último pau de arara” em direção a 2026, sem esperar mais por cavalo nenhum.