CEARÁ: Bandidos invadem velório e incendeiam corpo de homem

Um dos três criminosos mortos em confronto com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), no cemitério de Santana do Acaraú, na região norte do estado, na madrugada de segunda-feira (31/3), teve, um dia depois, o corpo queimado por um grupo de faccionados rivais durante o velório.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o corpo da vítima em chamas, chocando as pessoas presentes no local.
Segundo a PMCE, cerca de dez criminosos de uma facção planejavam invadir o território de um grupo rival na região. Os militares, ao receberem uma denúncia sobre um grupo armado preparando um ataque, deslocaram-se rapidamente para a região.
Surpresos com a chegada da polícia, os faccionados pularam o muro do cemitério para fugir. Os policiais lançaram duas bombas de efeito moral para contê-los, e os criminosos reagiram com tiros, iniciando um confronto. Três homens foram baleados, encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Os demais conseguiram fugir por um matagal próximo, e uma operação foi iniciada para localizá-los. Na ação, foram apreendidas três armas de fogo (uma submetralhadora e dois revólveres) e dois celulares. Nenhum policial foi ferido.
Redação com Agências / Fotomontagem: Reprodução redes sociais
Fonte: Blog do Helder Moura