Em meio a criação de federação entre PP e União Brasil, Efraim Filho afirma que seu partido é o único dos dois a ter candidatura na Paraíba
O presidente estadual do União Brasil, Efraim Filho, voltou a falar sobre a federação que deverá ser formada pelo seu partido e pelo Progressistas. Segundo o senador, a previsão é que com a criação do agrupamento político, se tenha mais força ao votar pautas e projetos em Brasília, visto que a união das duas siglas resultará num conjunto de 109 deputados federais e 13 senadores da República.
Na Paraíba, a criação da federação têm gerado uma preocupação acerca de quem assumirá o comando do grupo na Paraíba. Segundo Efraim, apenas três estados brasileiros tem sido causa de atrito entre as duas legendas, dentre estes a Paraíba. O parlamentar explicou que o entendimento que existe atualmente entre as lideranças nacionais do PP e do União Brasil é que nestes estados em que não se tem conseguido chegar a um consenso, a opção para a definição de projetos será a realização de pesquisas e a análise de cenários para se projetar os caminhos que serão assumidos.
Fonte: WSCOM